Anúncios Gogle

Como pai que abraça o filho , Deus nos acolhe e nos ama


Por muitas vezes (muitas mesmo) senti-me fraca , desamparada e quis fugir .
Fugir de mim , dos problemas , das circustância , fugir da minha descrença .
Mas foi em vão porque mesmo me refugiando eu sentia que precisa resgatar 
mim mesma !
Foi nesse momento que olhei para Deus , e percebi que seu amor era imensúravel 
e que em momento algum estive só , Ele esteve comigo , segurava me e me amparava 
quando eu não conseguia caminha sózinha !
Aprendi com minhas dores que eu sou fraca , mas Deus é forte e soberano , que minhas 
perdas , angustias são momentâneas diante do céu que Ele nos oferece !
Então assim como o "FILHO PRÓDIGO" eu tento voltar pelo caminho da casa do Pai 
e pedir seu perdão , pois sei que seu amor , esse sim vale a pena , vale a espera !
Deus tem o melhor para mim e para você que esta lendo essa mensagem , sei que você também ja quis fugir , ja quis se isolar , ja pensou em desistir !CREIA e espere no Senhor , descanse n'Ele e
confia Deus esta agindo em sua vida e vai te dar a vitória !
Amém !

Raquel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário